Na tarde desta quinta-feira (1), a Polícia Militar prendeu uma mulher acusada de tráfico ilícito de drogas na Rua da Jaqueira, no Parque Mataruna, em Araruama.
A guarnição estava em patrulhamento quando recebeu uma denúncia anônima pelo telefone de emergência 190. Segundo a informação, uma mulher magra e morena estaria traficando entorpecentes nas proximidades. Diante disso, os policiais se deslocaram imediatamente ao local para verificar a veracidade da denúncia.
Ao chegarem, os agentes abordaram uma a suspeita, que confessou estar envolvida com a venda de drogas. Com base nas informações fornecidas pela acusada, a equipe policial foi conduzida até a residência dela.
Na casa da mulher, os militares encontraram uma sacola plástica contendo 34 pinos de cocaína, que estavam escondidos atrás da porta da cozinha, dentro de outra sacola. Além disso, um aparelho celular também foi apreendido.
A mulher foi detida em flagrante e conduzida à 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), autuada por tráfico de drogas e permaneceu presa.
Ainda em Araruama, a PM também realizou a prisão de um homem acusado de tráfico ilícito de drogas. A ocorrência foi registrada na Avenida Gladstone de Oliveira, no conjunto habitacional Minha Casa Minha Vida, localizado no bairro Três Vendas.
A guarnição estava em patrulhamento quando recebeu uma denúncia, informando que um indivíduo do sexo masculino, vestindo bermuda escura e casaco do Flamengo, estaria envolvido na venda de entorpecentes nas escadarias do condomínio. Imediatamente, os policiais se dirigiram ao local indicado e conseguiram abordar o suspeito.
Durante a abordagem, foi encontrada uma sacola plástica em posse do indivíduo, contendo uma quantidade significativa de entorpecentes. No total, foram apreendidos 94 pinos de cocaína, 94 pedras de crack e 68 buchas de maconha. Questionado sobre a origem e finalidade do material encontrado, o elemento admitiu a participação no tráfico de drogas naquela localidade.
O acusado foi conduzido à 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), autuado por tráfico de drogas e preso.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.