back to top
22/11/2024 — 08:02
  (Horário de Brasília)

Mulher é presa por incendiar casa e matar marido asfixiado em Cabo Frio

Crime aconteceu em 2014, no bairro Palmeiras; acusada foi capturada em São Pedro da Aldeia nesta quinta-feira (13)

Compartilhe

Uma mulher, identificada como Flavia F.P.D., foi presa na noite desta quinta-feira (13) em Cabo Frio. Ela é acusada de incendiar uma casa e matar o companheiro asfixiado.

Segundo a Polícia Civil, contra a criminosa, havia um mandado de prisão condenatória pelo crime de incêndio com resultado de morte, expedido pela Comarca cabo-friense.

O crime aconteceu em 2014. Na época, Flavia tinha 35 anos e o marido, João Ricardo Hames, 51. Eles moravam juntos há cerca de dois meses. A mulher teria visto mensagens de uma outra mulher no celular do companheiro e, irritada, o casal começou a discutir. Quando João tentou terminar o relacionamento, Flavia quebrou o carro deles e decidiu atear fogo na residência. Ela chegou a confessar e foi condenada a oito anos de prisão.

A mulher foi capturada após levantameto do Setor de Inteligência da 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), na Rua Liaci de Souza, no bairro Boa Vista, em São Pedro da Aldeia. Ela foi encaminhada para a distrital e segue à disposição da Justiça.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo