Uma operação conjunta entre a Polícia Militar e o Grupo de Apoio à Promotoria (GAP) da Comarca de Cabo Frio resultou na prisão preventiva de uma mulher de 29 anos, nesta terça-feira (25), na Rua Itajuru, no bairro Itajuru, na região central da cidade.
A ação ocorreu por volta das 11h, quando a guarnição foi acionada pela Supervisão Operacional da Polícia (SOP) para apoiar o GAP na execução de um mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal da Capital do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ).
A acusada, identificada como J.L.F.D.P., foi localizada e detida sem resistência. Apesar de não possuir antecedentes criminais, ela responde por homicídio qualificado.
Após a prisão, a mulher foi conduzida à 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) e posteriormente apresentada na 125ª DP de São Pedro da Aldeia, Central de Flagrantes, onde permaneceu acautelada à disposição da Justiça.
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.







