Uma mulher, identificada como N.O.M., foi presa nesta sexta-feira (28) com uma carga de drogas no bairro Praia do Siqueira, em Cabo Frio, após uma denúncia.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) recebeu informaçõe de uma mulher negra, vestindo blusa vermelha, estaria praticando a venda de entorpecentes no Beco da Vilma.
Após um cerco tático, os militares abordaram a acusada com uma sacola em mãos contendo 123 tiras de maconha, 56 pinos de cocaína e R$ 14 em espécie. Ela assumiu estar na função de ‘vapor’ do tráfico.
A mulher foi encaminhada para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), autuada e presa.
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.






