24/12/2024 — 22:53
  (Horário de Brasília)

Mulher é presa após furtar dinheiro de idoso em banco no São Cristóvão, Cabo Frio

Durante tentativa de fuga da PM, criminosa se desfez de parte da quantia furtada nesta terça (10)

Compartilhe

Uma mulher foi presa no final da tarde desta terça-feira (10) no bairro São Cristóvão, em Cabo Frio, após furtar o dinheiro de um idoso em uma agência bancária na Rua Lecy Gomes da Costa.

Conforme a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para verificar o crime ocorrido no caixa eletrônico do Banco Bradesco. A autora, segundo a vítima, era uma mulher negra, vestida com calça jeans, blusa preta e casaco amarrado na cintura.

Em buscas pela acusada na região, os agentes localizaram a mulher, que tentou fugir após receber ordem de parada, mas acabou sendo capturada na rua 25 de Dezembro. Com ela, os militares arrecadaram R$ 100. A criminosa confessou a prática ilícita e afirmou que, durante a fuga, foi se desfazendo do dinheiro pela rua.

A ladra foi reconhecida pelo idoso, que disse à PM ter sido furtado o valor de R$ 1.200 no momento em que sacava o dinheiro no caixa eletrônico. Ela foi encaminhada para a 132ª Delegacia de Polícia (132ª DP), Central de Flagrantes do dia, autuada e presa por furto qualificado.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo