InícioRegião dos LagosCabo FrioMulher é morta a tiros no Itajuru, em Cabo Frio

Mulher é morta a tiros no Itajuru, em Cabo Frio

Crime foi registrado na madrugada desta sexta-feira (12) no bairro Itajuru; vítima ainda não foi identificada

Uma mulher, ainda não identificada, foi morta a tiros na madrugada desta sexta-feira (12) no bairro Itajuru, na área central de Cabo Frio. O crime aconteceu na Rua Leblon.

A Polícia Militar foi acionada no local, para uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Ao chegar no endereço informado pela denúncia, os agentes encontraram a vítima já em óbito caída no chão.

De acordo com a PM, a mulher, que era negra, aparentando ter 20 anos, foi atingida por três tiros no rosto, com sinais de execução. Segundo moradores, ela não era moradora do bairro.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio e a ocorrência registrada na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP). Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content