21/12/2024 — 13:06
  (Horário de Brasília)

Mulher é investigada por suposto abandono de feto morto em Araruama

Feto, encontrado no último sábado (5), será examinado pelo IML para que a causa do óbito seja definida. Mãe segue internada

Compartilhe

Um feto de sete meses foi encontrado morto em uma casa de Iguabinha, bairro de Araruama. A ocorrência foi registrada no último sábado (5), após denúncias. Conforme informações extraoficiais, ele já estaria apresentando sinais de decomposição e estaria com o cordão umbilical. O fato não foi confirmado pelas autoridades.

A mãe, uma mulher de 34 anos que não teve a identidade divulgada, foi encaminhada para o hospital. No momento, ela segue internada. Segundo a Polícia Civil, ela será examinada para que as autoridades definam a causa da morte do feto.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o corpo do feto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será examinado. Os parentes da mãe foram ouvidos nesta quarta-feira (9). O caso segue sendo investigado pela 118ª DP (Araruama).

Não há informações sobre o estado de saúde da mãe.

Com informações de Fala Iguaba.

Ludmila Lopes

Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.

Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).

- Advertisement -
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo