04/09/2026 — 06:38
  (Horário de Brasília)

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Búzios

Ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (16) no bairro Manguinhos

Compartilhe

Uma mulher de 47 anos foi encontrada morta dentro de casa no bairro de Manguinhos, em Armação dos Búzios, na manhã desta quinta-feira (16).

Segundo informações da Folha de Búzios, a filha da vítima afirmou que a mãe estava doente há pelo menos 15 dias e que passou pelo hospital mais de uma vez. Em todas as ocasiões, ela recebeu apenas soro e remédios para diarreia, sem que fossem feitos exames para determinar a causa da doença.

Ainda de acordo com a família, a vítima foi encontrada sem vida por volta das 8h, quando as autoridades foram acionadas. A perícia só chegou ao local às 14h.

“A cada hora que o corpo da minha mãe ficou na cama dela a gente perdeu mais chances de descobrir de fato o que causou a morte dela e isso é inaceitável”, disse a filha.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

*Com informações da Folha de Búzios.

letys
MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.

Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.

Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias