Mulher é agredida pelo companheiro em Cabo Frio; homem foi preso

Ainda em Cabo Frio, homens são presos com motos furtadas e drogas

1233

Uma mulher foi agredida pelo próprio companheiro nesta terça-feira (19) no bairro Unamar, em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio. O homem foi preso.

Segundo a Polícia Militar, a vítima procurou a 8ª CIA e relatou o crime aos agentes. De imediato, os policiais foram até a residência e localizaram o acusado, identificado como T.B.C., de 36 anos.

Ele foi detido e encaminhado para a 132ª Delegacia de Polícia de Arraial do Cabo (132ª DP), Central de Flagrantes do dia, sendo autuado e preso por Lesão Corporal.

Homens são presos com motos furtadas e drogas em Cabo Frio

Um homem, identificado como M.V.S.B., foi preso com uma motocicleta furtada e uma carga de drogas na Rua 25 de Dezembro, no bairro São Cristóvão, em Cabo Frio, nesta terça-feira (19).

De acordo com a Polícia Militar, guarnição da Motopatrulha circulavam pela região quando avistaram o elemento sem capacete e pilotando o veículo sem placa. Ao perceber a aproximação dos policiais, o acusado jogou a moto ao chão e tentou se esconder debaixo de um caminhão, mas acabou sendo abordado. Os agentes verificaram o veículo e constataram que a numeração estava suprimida. Pelo número do motor, foi descoberto que a moto de tratava de produto de furto em Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo. No baú, foram arrecadadas 35 buchas de maconha e R$ 70 em espécie dentro de uma sacola. O acusado foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), autuado e preso por tráfico de drogas e receptação dolosa.

Já na Boca do Mato, I.G.D.S. foi capturado na Avenida Wilson Mendes, enquanto trafegava com a motocicleta também sem placa. Ele foi abordado e, durante revista pessoal, a PM encontrou cerca de 2g de maconha. O acusado foi encaminhado para a 126ª DP, onde foi constatado que o veículo era produto de roubo. Ele permaneceu preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui