Uma mulher, identificada como Luana, postou nas redes sociais, durante a madrugada deste sábado (16), que foi agredida com uma garrafada no rosto dentro do restaurante e beach bar Kabôa, no bairro São Bento, em Cabo Frio. Em seu relato, ela conta que o empreendimento não ofereceu auxílio, além de ter cobrado os drinks mesmo que estivesse ensanguentada. Além disso, afirmou que a agressora estava bêbada e arrumando briga com várias pessoas.
A motivação, segundo relata em seu instagram e facebook, foi por ter tentando separar uma briga entre uma mulher, que estava derrubando bebida em outras pessoas, e seu amigo. Foi durante este momento em que, uma das acompanhantes da jovem envolvida na briga atirou uma garrafa de vidro em seu rosto. “Dois centímetros a mais e a garrafa que ela quebrou iria pegar no meu olho (…)”, enfatiza. A identidade da agressora não foi divulgada.
Diante do caso, Luana critica a falta atitude do empreendimento em que se encontrava. “Pior dia da minha vida! Kabôa, como vocês deixam vários caras velhos e mulheres bêbadas continuarem no local mesmo querendo arrumar briga com todo mundo? Acabaram com a minha vida, sendo que fui separar briga. Só queria curtir e sair, agora não sei nem o que fazer! Ainda queriam que eu pagasse o que eu bebi lá dentro, dois drinks horríveis, sendo que eu estava toda ensanguentada. Não ofereceram nenhum suporte! Isso nunca aconteceu comigo, já fui para vários lugares e sempre curti na moral. (…) Vocês esperam o pior acontecer e aconteceu! (…) Já estou indo à delegacia fazer os procedimentos e entrar em contato com advogado!”, contou em uma publicação.
Além disso, a vítima disse que “espera que o Kabôa tome as medidas cabíveis, pois ela irá tomar. Informou, ainda, que tem o rosto e nome de todos os agressores”. “Não estava bêbada e estava curtindo na minha. Nunca na minha vida pensei que isso fosse acontecer, acabaram com a minha vida”, publicou.
O Portal RC24h entrou em contato com as partes envolvidas e, até a publicação desta matéria, não obteve retorno.