Um motociclista de 51 anos morreu após um acidente de trânsito na tarde desta terça-feira (23) na RJ-106, em São Pedro da Aldeia. Ele foi atropelado pelo condutor de um carro na altura do Departamento de Polícia Ostensiva (DPO) do bairro Balneário.
O acidente aconteceu por volta das 14h30. Os dois veículos seguiam no sentido centro. A vítima pilotava uma motocicleta Honda CBX 250 de cor preta, com placa de Rio das Ostras, quando foi atingida pelo automóvel, que fez uma conversão proibida.
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento exato da colisão. O motorista do carro seguia pela faixa do lado direito da rodovia, quando, sem sinalizar, fez uma manobra irregular para entrar em um retorno improvisado na pista. O motociclista, que seguia pela faixa de tráfego da esquerda, foi surpreendido e atingiu violentamente a lateral do automóvel.
Segundo testemunhas que presenciaram o ocorrido, o homem, que não teve a identidade revelada, “ficou muito machucado, chegando a colocar sangue pela boca”. Ele foi socorrido em estado gravíssimo pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro Municipal e, em seguida, transferido para o Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Não há informações sobre o estado de saúde do condutor do carro. A ocorrência foi registrada na 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP).
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.