InícioRegião dos LagosCabo FrioMotorista do TFD de Cabo Frio que morreu em grave acidente na...

Motorista do TFD de Cabo Frio que morreu em grave acidente na ViaLagos é identificado

Edilson Alves da Silva, de 56 anos, foi atingido por uma estaca de madeira e morreu no momento do acidente

O motorista que foi vítima do acidente envolvendo um caminhão e um ônibus que realiza o transporte de pacientes em Tratamento Fora do Domicílio (TFD), a serviço da Secretaria de Saúde de Cabo Frio, foi identificado como Edilson Alves da Silva, de 56 anos.

O condutor morreu no momento do acidente, que aconteceu por volta das 6h desta quinta-feira (5). Vinte e seis pessoas estavam no veículo, sendo 14 pacientes, dez acompanhantes, o motorista e um monitor. Os passageiros e o monitor foram encaminhados para o Hospital Darcy Vargas, em Rio Bonito. Oito pacientes já receberam alta. 

Amigos próximos afirmam que Edilson era um motorista experiente e responsável. Informações iniciais apontam que o motorista do caminhão dormiu ao volante e parou o veículo em um trecho de curva, o que dificultou a ação do condutor do ônibus, que foi pego de surpresa.

Desde o momento do acidente, o prefeito José Bonifácio e equipes da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Assistência Social se dirigiram ao local. A Prefeitura de Cabo Frio enviou um médico, cinco ambulâncias e um ônibus para o traslado dos pacientes de volta para o município cabo-friense.

“A Prefeitura lamenta profundamente o ocorrido e fornecerá toda a assistência necessária aos passageiros, funcionários e seus familiares”, afirmou em nota.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content