O carro que pegou fogo na ponte Feliciano Sodré, em Cabo Frio, na noite desta terça-feira (10), era de um motorista de aplicativo que estava trabalhando quando as chamas começaram.
Caique de oliveira, que também é DJ, estava fazendo uma corrida para Búzios para uma amiga que tinha acabado de fazer uma entrevista de emprego, quando foi alertado por outras pessoas sobre a fumaça que estava saindo do motor do veículo. Eles saíram do carro rapidamente e as chamas logo consumiram toda a parte frontal do carro, que era um Uno.
Outros motoristas tentaram ajudar, mas o fogo só foi controlado com a chegada do Corpo de Bombeiros. Ainda não há informações sobre o que pode ter causado o incidente, mas o veículo estava com a revisão em dia.
Apesar do prejuízo financeiro, ninguém se feriu. Caíque conta que comprou o automóvel por financiamento em junho do ano passado para usar a trabalho, tanto como motorista de aplicativo, quanto para as apresentações como DJ. Ele ainda não quitou as parcelas e com a perda total causada pelas chamas, vai enfrentar dificuldades para pagar a dívida. Por isso, começou uma vakinha on-line para ajudar (Link aqui). Qualquer valor pode ser doado também pelo pix 5075158@vakinha.com.br.
Confira o relato: