Motorista com sinais de embriaguez atropela duas pessoas em São Pedro da Aldeia

Ainda em São Pedro da Aldeia, homem é preso com drogas e material para endolação; homem é morto a tiros em Rio das Ostras

1226

Um motorista com sinais de embriaguez atropelou duas pessoas na noite deste domingo (16) no bairro Balneário, em São Pedro da Aldeia.

De acordo com a polícia, as duas vítimas, homens com idades de 35 e 41 anos, foram atingidas pelo condutor do veículo, identificado como J.D.S., de 45 anos, na Rua Comandante Ituriel. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos leves e encaminhados para uma unidade de saúde.

O motorista foi detido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de cabo Frio, onde passou por exames de alcoolemia, testando positivo, ficando preso em seguida.

Ainda conforme a polícia, ele já possui seis anotações criminais.

Homem é preso com drogas e material para endolação em São Pedro da Aldeia

Um homem, identificado como R.L.C.D, de 34 anos, foi preso com uma carga de drogas e material para endolação neste domingo (16), na Praia Linda, em São Pedro da Aldeia.

Durante um patrulhamento, a Polícia Militar avistou quatro homens em atitude suspeita na Rua Pernambuco, que, ao perceberem a presença dos agentes, entraram em fuga.

Foi realizado um cerco tático, onde o acusado acabou sendo capturado e, após buscas na localidade, os militares arrecadaram 487 cápsulas de cocaína, mil pinos de eppendorf vzios, 280 tiras de maconha e um aparelho celular.

O elemento foi encaminhado para a 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), permanecendo preso, autuado por tráfico de drogas.

Homem é morto a tiros em Rio das Ostras

Um homem foi morto a tiros em Rio das Ostras na manhã de domingo (16), no bairro Costazul, na entrada da Praia das Areias Negras.

Segundo informações, a vítima foi localizada por populares, que acionaram a Polícia Militar. O homem já estava em óbito quando os agentes chegaram no local.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. Ainda não há informações sobre a identidade da vítima.

A ocorrência segue sob investigação na 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras (128ª DP). Ninguém foi preso. A autoria e motivação do crime ainda não foram reveladas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui