InícioRegião dos LagosCabo FrioMotorista alcoolizado é preso com arma após bater o carro em Cabo...

Motorista alcoolizado é preso com arma após bater o carro em Cabo Frio

Ocorrência foi registrada neste sábado (27), no bairro Jardim Flamboyant

Um motorista com sinais de embriaguez foi preso por porte ilegal de arma de fogo neste sábado (27) no bairro Jardim Flamboyant, em Cabo Frio.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados na Rua José Paes de Abreu, após uma denúncia dando conta de que um motorista alcoolizado teria batido em um muro de uma casa.

No local, a guarnição confirmou o ocorrido e, ao abordar o condutor do veículo, o mesmo não quis se identificar e ser encaminhado para a delegacia. Ele acabou sendo detido por desobediência.

Em buscas no interior do automóvel, para encontrar algum documento que permitisse a identificação do homem, os agentes localizaram um revólver calibre 32, com quatro munições e um estojo vazio.

O motorista foi conduzido para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde foi autuado e permaneceu preso por porte ilegal de arma de fogo.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia. Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content