InícioRegião dos LagosCabo FrioMotociclistas em fuga após disparos de arma de fogo morrem em colisão...

Motociclistas em fuga após disparos de arma de fogo morrem em colisão com ônibus no Tangará, em Cabo Frio

Acidente aconteceu na tarde deste sábado (13)

Dois homens morreram após colidirem uma motocicleta contra um ônibus da Auto Viação Salineira na tarde deste sábado (13) no bairro Tangará, em Cabo Frio. Informações extraoficiais dão conta de que a dupla estava em fuga após uma troca de tiros. A Polícia Militar não confirmou a versão do fato.

De acordo com testemunhas, os dois envolvidos seguiam pela Estrada dos Búzios quando foram surpreendidos pelos. Em uma tentativa de fuga, o piloto perdeu o controle da moto e colidiu com o ônibus, que trafegava no sentido contrário. A batida foi violenta resultou na morte imediata dos ocupantes da moto. Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas ou as circunstâncias dos disparos de arma de fogo.

Os corpos serão removidos para o Instituto Médico Legal (IML) e a ocorrência registrada na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP).

Em nota, a Auto Viação Salineira lamentou o ocorrido e informou que “o motorista seguia com o ônibus no sentido Tangará quando um motociclista o surpreendeu na contramão e colidiu de frente com o coletivo” e que “a empresa deslocou uma equipe para o local para prestar todo o apoio necessário na ocorrência”.

Já a Polícia Militar afirmou se tratar de uma ocorrência de acidente de trânsito, não tendo “relação com nenhum confronto armado” e que “o piloto da motocicleta estava em alta velocidade e perdeu o controle ao passar pelo quebra-molas, vindo a colidir frontalmente com o ônibus”.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo