Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (2), na Estrada do Guriri, na altura do bairro Jardim Peró, em Cabo Frio, por estar pilotando uma motocicleta adulterada.
De acordo com a Polícia Militar, durante um patrulhamento de rotina, uma guarnição suspeitou de um motociclista que trafegava sem placa e sem o capacete de segurança. Ao abordar o condutor, identificado como D.D.S., os policiais constataram que a numeração do chassi e do motor da motocicleta Honda CG Titan era ilegível, ou seja, adulterada.
Além da irregularidade do veículo, o condutor também não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e nem a documentação da motocicleta. Diante dos fatos, D.D.S. foi preso em flagrante e conduzido para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde foi autuado por adulteração de veículo. Após os procedimentos legais, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes (DEAM).
A motocicleta foi apreendida e permanece na 126ª DP à disposição da Justiça.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.