InícioDestaqueMorre policial que foi espancado em Saquarema

Morre policial que foi espancado em Saquarema

Policial Militar Renato Mendonça foi atacado por cinco pessoas no último sábado (19) em um bar. Ele estava internado em estado grave no Hospital Estadual Roberto Chabo (HERC), em Araruama

Faleceu na noite desta quarta-feira (23), o Policial Militar Mendonça, de 34 anos, que foi agredido por cinco pessoas na madrugada do último sábado (19), no bairro Boqueirão, em Saquarema.

A informação foi confirmada pelo Conselho Comunitário de Segurança da cidade:

“É com muito pesar que o CCS/Saquarema – Conselho Comunitário de Segurança de Saquarema/RJ comunica o falecimento do CB PM R. Mendonça. Fica aqui nosso repúdio aos criminosos que covardemente e por motivo torpe agrediram o policial e ocasionaram sua morte.”

Renato Mendonça estava de férias, quando espancado por cinco pessoas no bar. Ele estava internado em estado grave no Hospital Estadual Roberto Chabo (HERC), em Araruama.

Segundo a polícia, no dia do crime, um dos suspeitos chegou a atirar contra o policial, mas o tiro não o acertou. O policial então atirou contra os elementos e atingiu um deles na mão e outro na perna. Os criminosos atacaram o policial com socos, chutes e pancadas na cabeça.

A polícia acredita que os golpes na cabeça tenham sido desferidos com uma barra de ferro. O policial foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth. De acordo com a Prefeitura, devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o HERC.

Quatro pessoas foram presas por envolvimento na agressão, os presos são três homens e uma mulher, um deles segue internado. Um homem também foi preso por ajudar a esconder as armas utilizadas no crime. O quinto agressor ainda não foi identificado.

O caso é investigado pela 124ª DP, em Saquarema.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content