Morreu o bebê da jovem grávida de 20 anos que foi esfaqueada em Cabo Frio, na tarde de sexta-feira (7). Testemunhas afirmam que o suspeito de ter cometido o crime é ex-padrasto da vítima e teria a abordado para pedir dinheiro. A mulher estava no nono mês de gestação de uma menina, que não resistiu. O homem foi conduzido por policiais militares para a 126ª DP.
O caso aconteceu no bairro Jardim Esperança, na casa onde a vítima morava com a mãe, por volta das 15h30. Informações preliminares indicam que a mulher foi golpeada nas costas, no braço, pescoço e nas pernas. Ela foi socorrida para o Hospital Central de Emergência (HCE), no bairro São Cristóvão.
Nas redes, a mãe da vítima afirma que o homem a esperou sair de casa para cometer o crime: “Covardia esse monstro esperar eu sair para entrar na minha casa para roubar e esfaquear minha filha que estava grávida de 9 meses”, disse.
Ainda segundo a mulher, a neta não resistiu e a filha está internada. Numa publicação feita na manhã deste sábado, ela informa que a filha acordou e foi desentubada.
Com um vídeo que mostra um armário com o enxoval da neta, a mulher lamenta: “Estava tudo prontinho”.
Em nota, a Prefeitura de Cabo Frio informou que a vítima segue internada na Unidade de Pacientes Graves (UPG) do HCE, e que seu quadro de saúde é estável.
*Com informações do EXTRA