20/02/2025 — 17:18
  (Horário de Brasília)

Moradora de Araruama que estava desaparecida é encontrada morta em Rio das Ostras

Gisele de Oliveira Souza, de 30 anos, foi encontrada em um córrego no bairro de Rocha Leão, na zona rural. Ela estava desaparecida desde a última sexta-feira (14).

Compartilhe

O corpo de Gisele de Oliveira Souza, de 30 anos, moradora de Araruama, foi encontrado em um córrego no bairro de Rocha Leão, na zona rural de Rio das Ostras. Ela estava desaparecida desde a última sexta-feira (14).

A vítima foi localizada por pescadores, que acionaram a Polícia Militar no último domingo (16). Equipes das polícias militar e civil estiveram no local e uma perícia foi realizada antes da remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

A identificação do corpo aconteceu nesta terça-feira (18) e a causa da morte foi confirmada como afogamento.

O caso foi registrado na 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras (128ª DP), que investiga as circunstâncias do ocorrido.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo