back to top
sábado, setembro 14, 2024
InícioRegião dos LagosAraruamaMorador de Araruama escapa de voo que caiu em São Paulo e...

Morador de Araruama escapa de voo que caiu em São Paulo e compartilha detalhes nas redes sociais

Acidente aconteceu na última sexta-feira (9) e matou 62 pessoas

Técnico de TI e morador de Araruama, Adriano Assis escapou por pouco de ser uma das vítimas da tragédia com a queda do avião da empresa Voepass, que matou mais de 62 pessoas na última sexta-feira (9) em Vinhedo, no interior de São Paulo. Nas redes sociais, ele compartilhou detalhes sobre o ocorrido.

Segundo informações, voltando para o Rio de Janeiro, o morador de Araruama deveria ter embarcado na aeronave, mas chegou atrasado e foi impedido. Em entrevista à TV Globo, ele contou que chegou a discutir com um funcionário, chamado Rodrigo, para que pudesse embarcar.

“Fiquei lá em cima tomando meu café, esperei. O microfone não falou nada, os placares também não avisaram nada sobre o voo. Quando eu desci, já era 10h30, tinha uma fila enorme aqui. Fiquei esperando. Quando deu 10h41, mais ou menos, o rapaz falou que eu não ia embarcar mais, porque era uma hora antes para o embarque. Nesse momento, eu discuti com ele, e ele salvou minha vida, cara”, completou”.

Mesmo discutindo com o funcionário, Adriano perdeu o voo e ficou aguardando outro. Mais tarde, ele recebeu a notícia sobre o acidente.

Adriano voltava para o Rio de Janeiro para celebrar o Dia dos Pais com a família e disse que, ao ver que realmente não embarcaria no horário previsto, chegou a fazer uma previsão. “Eu falei: ‘Pô, deve ser livramento de Deus que o avião pode cair’, mas falei no momento da raiva”, contou.

Durante o fim de semana, o morador de Araruama publicou um vídeo nas redes sociais agradecendo as mensagens de carinho e explicou o que aconteceu para que ocorresse seu atraso. Veja:

Com informações do Jornal Extra

Ludmila Lopes

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo