22/12/2024 — 03:16
  (Horário de Brasília)

Momento emocionante: Pai vê filha pela primeira vez após acidente gravíssimo em Cabo Frio

Registro foi divulgado nesta sexta-feira (20)

Compartilhe

Após dois dias do gravíssimo acidente que quase ceifou a vida de Maicon Estácio Alves e de Ana Clara Lima Alves em Cabo Frio, esta sexta-feira (20) marca um momento de acalento, onde, pela primeira vez após o ocorrido, pai e filha se veem. Mesmo que através de videochamada, é impossível não se emocionar com o registro.

No vídeo, é possível ver os olhos de Maicon se encherem de lágrimas ao observarem a filha, que foi quem mais se feriu no acidente, que ocorreu na última quarta-feira (18).

A ocorrência foi registrada quando os dois, que estavam de bicicleta e na calçada, foram atingidos por um carro desgovernado, que, posteriormente veio a capotar. O condutor estava realizando um ‘racha’ com o primo. Câmeras de segurança da região confirmaram a prática e a alta velocidade, mostrando os carros lado a lado, a tentar fazer ultrapassagens. Os dois foram presos em flagrante.

Segundo informações, pai e filha passaram por diversos procedimentos médicos e estão lúcidos e bem orientados.

Maicon teve fratura exposta na perna esquerda, luxação no dedo do pé direito e lesão multiligamentar no joelho esquerdo. Após os procedimentos, foi colocado um fixador externo, normalmente chamado de pino.

Já a menina sofreu fraturas graves no fêmur, além de apresentar fissuras, hematomas e edemas pelos membros inferiores. Ela passou por tomografia computadorizada de coluna cervical, crânio, abdome, tórax, perna direita e bacia, e segue aos cuidados criteriosos da equipe de plantão.

A mãe da menina, esposa de Maicon, está acompanhando os dois no hospital. Para ajudar nos custos que terão com a recuperação, familiares estão organizando uma vaquinha online.

Ludmila Lopes

Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.

Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).

- Advertisement -
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo