InícioRegião dos LagosCabo FrioMissa de corpo presente é realizada em homenagem ao prefeito de Cabo...

Missa de corpo presente é realizada em homenagem ao prefeito de Cabo Frio

Familiares, amigos e autoridades da Região dos Lagos se reúnem para prestar as últimas homenagens ao prefeito que morreu na manhã desta segunda-feira (17)

Uma missa de corpo presente está sendo realizada nesta segunda-feira (17), na Igreja Matriz Nossa Senhora da Assunção, em homenagem ao prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio. O prefeito morreu na madrugada, aos 78 anos, após uma longa luta contra o câncer.

A missa é celebrada com a presença de familiares, amigos, políticos e autoridades da cidade. O clima era de comoção e tristeza. Após a celebração, o corpo do prefeito será levado para o Cemitério Santa Izabel.

O velório foi realizado pela manhã e no início da tarde, no Palácio das Águias, localizado no Centro.

José Bonifácio foi um homem que dedicou a vida ao serviço público. Ele foi prefeito de Cabo Frio por quatro mandatos e deixa um legado de trabalho e compromisso com a cidade.

A Prefeitura decretou ponto facultativo nesta segunda e luto de três dias.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo