Minimercado de Búzios é autuado durante fiscalização do Procon

Ação flagrou produtos vencidos, mal armazenados e em desuso no local, que tem 15 dias para adequação das normas

434

Um minimercado localizado no Porto da Barra, em Armação dos Búzios, foi autuado durante uma fiscalização do Procon nesta terça-feira (3).

A ação foi realizada após o órgão receber uma denúncia que o estabelecimento estava comercializando diversos produtos vencidos desde julho, dentre eles, produtos com imagens fazendo alusão a personagens infantis.

A equipe do Procon de Búzios, diante da informação recebida, realizou uma operação de fiscalização, onde foi constatado diversas irregularidades no armazenamento dos produtos, entre os quais alimentos no chão, embalagens desguarnecidas de caixas de papelão, produtos estragados sem a destinação correta, produtos armazenados ao lado da caixa de passagem de esgoto (fossa), entre outros.

De acordo com o Coordenador do Procon, Paulo Bezerra, o mercado também tinha várias irregularidades com relação a documentação.

Os agentes do Procon de Búzios descartaram todos os produtos que estavam vencidos e em desuso, e deu prazo de 15 dias para que tudo seja devidamente adequado conforme as normas e a legislação em vigor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui