Iago Cunha Chaves da Silva, de 27 anos, está desaparecido desde a noite de sábado (12), quando saiu de casa por volta das 22h dizendo que iria até o bairro Rua do Fogo, em São Pedro da Aldeia, para receber um valor em dinheiro. Desde então, familiares não tiveram mais contato com ele.
A família registrou um boletim de ocorrência para formalizar o desaparecimento. Parentes estão mobilizados em buscas e apelam por informações que possam ajudar a localizar o jovem. Rebeca Santos, irmã de Iago, relatou o desespero vivido pela família. “Minha mãe está desesperada. Desde sábado não temos nenhuma notícia dele”, afirmou.
Ainda de acordo com a família, Iago saiu de casa em sua moto Honda, vestindo um casaco branco e boné da mesma cor. Ele possui tatuagens que podem facilitar sua identificação: os nomes “Vanuza” (mãe) e “Bryan” (filho, de seis anos) no braço, além de “Íris” (esposa), tatuado nos dedos da mão.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Iago pode entrar em contato com a família pelo número (22) 99814-2964, em nome de Rebeca.
Ludmila Lopes
Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.
Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).