A 118ª Delegacia de Polícia de Araruama (118ª DP) conseguiu elucidar o caso do desaparecimento e homicídio de Bruna Vicente Pereira e apreendeu um adolescente, amigo de escola da vítima, como principal acusado de cometer o crime, nesta quinta-feira (24).
O corpo de Bruna foi encontrado enterrado em uma cova rasa na região do distrito de São Vicente de Paula na manhã dessa quinta. Durante o interrogatório, o menor confessou ter planejado e executado o crime. As investigações apontam que o jovem tinha a intenção de cometer mais assassinatos. As motivações por trás do crime estão sendo investigadas pelas autoridades.
Bruna era aluna do CIEP 384, em São Vicente, e foi vista pela última vez na manhã do dia 25 de setembro, quando saiu de casa com destino à escola. No entanto, a jovem não compareceu às aulas e também não retornou para casa.
O menor foi encaminhado para a 118ª DP, onde permanece apreendido à disposição da Justiça.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.