11/12/2024 — 22:30
  (Horário de Brasília)

Menor é apreendido e confessa ter assassinado amiga de escola em Araruama

Corpo de Bruna foi encontrado enterrado em uma cova rasa na região do distrito de São Vicente de Paula na manhã dessa quinta (24)

Compartilhe

A 118ª Delegacia de Polícia de Araruama (118ª DP) conseguiu elucidar o caso do desaparecimento e homicídio de Bruna Vicente Pereira e apreendeu um adolescente, amigo de escola da vítima, como principal acusado de cometer o crime, nesta quinta-feira (24).

O corpo de Bruna foi encontrado enterrado em uma cova rasa na região do distrito de São Vicente de Paula na manhã dessa quinta. Durante o interrogatório, o menor confessou ter planejado e executado o crime. As investigações apontam que o jovem tinha a intenção de cometer mais assassinatos. As motivações por trás do crime estão sendo investigadas pelas autoridades.

Bruna era aluna do CIEP 384, em São Vicente, e foi vista pela última vez na manhã do dia 25 de setembro, quando saiu de casa com destino à escola. No entanto, a jovem não compareceu às aulas e também não retornou para casa.

O menor foi encaminhado para a 118ª DP, onde permanece apreendido à disposição da Justiça.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo