Um médico legista, considerado foragido da justiça do estado de Tocantins por estupro, foi preso em Araruama. A ocorrência foi registrada no início da tarde desta segunda-feira (16), no distrito de Iguabinha.
Ele foi detido por policiais civis de Rio das Ostras, após os mesmos receberem informações privilegiadas sobre seu paradeiro. Conforme a ocorrência, o médico cometia crimes desde os anos 2000.
A Polícia Civil informou, ainda, que as vítimas eram mulheres que iam até o IML para realizar o exame de corpo de delito.
Diante dos fatos, ele foi conduzido à 128ª DP (Rio das Ostras), onde permaneceu à disposição da justiça.
Ludmila Lopes
Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.
Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).