Policiais Civis da 128º Delegacia de Rio das Ostras prenderam, nesta sexta-feira (21), um médico suspeito de ter assediado uma paciente dentro do consultório. O crime aconteceu em uma clínica no bairro Extensão do Bosque. Suspeito foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual.
Segundo informações da delegada Carla Ferrão, titular da DP, a vítima teria procurado a delegacia, relatando que durante uma consulta médica, o profissional que a atendia teria feito comentários sobre a aparência dela, pediu o número de telefone e trancou a porta do consultório sem o consentimento da mesma.
Ainda segundo relatos da vítima, o médico teria a abraçado e tocado o corpo dela de forma indevida, além de tê-la beijado a força, impedindo que ela saísse do consultório. Diante dos fatos narrados, os agentes procederam até o local e efetuaram a prisão em flagrante do suspeito. Ele foi encaminhado à delegacia, onde o caso segue em investigação.
A Polícia Civil ainda ressalta que as investigações continuam a fim de identificar outras possíveis vítimas. “Reforçamos a importância de que qualquer pessoa que tenha passada por situação semelhante, procure imediatamente a delegacia de polícia…” Concluiu a delegada.