InícioRegião dos LagosCabo FrioMarmoraria é interditada por poluição na Praia do Siqueira, em Cabo Frio

Marmoraria é interditada por poluição na Praia do Siqueira, em Cabo Frio

Uma marmoria localizada no bairro Praia do Siqueira, em Cabo Frio, foi interditada nesta quinta-feira (11) por agentes da 8ª Unidade de Polícia Ambiental (UPAm). 

Conforme a polícia, uma equipe passava pela Avenida América Central quando avistou uma grande nuvem de poeira saindo do local.

O proprietário do estabelecimento informou que não possuía licença para funcionar e também não apresentou alvará do Corpo de Bombeiros. Além disso, os funcionários trabalhavam sem equipamento de proteção individual (EPI).

Segundo a coorrência, o local de trabalho também apresentava riscos, já que era realizado em ambiente escorado por ferros de edificação.

A ocorrência foi registrada na 126 DP.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo