Início Armação dos Búzios Mais de mil veículos particulares foram impedidos de entrar em Búzios durante...

Mais de mil veículos particulares foram impedidos de entrar em Búzios durante superferiadão

Conforme prefeitura, 150 carros de aplicativos, 29 ônibus de turismo e 201 passageiros de transporte coletivo também tiveram a entrada proibida

A Prefeitura de Búzios, após a divulgação do feriadão de dez dias, decretado pelo Estado, através da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, intensificou a fiscalização nas barreiras sanitárias, bares, restaurantes, pousadas e hotéis da cidade.

A Secretaria de Segurança e Ordem Pública, integrada com a Guarda Municipal, além de aumentar o efetivo das barreiras, posicionou a barreira da Rasa no Trevo de Campos Novos, na Rodovia Amaral Peixoto.

Com essas ações, desde sexta-feira (26), até este Domingo de Páscoa (4), foram impedidos de entrar no município mais de mil veículos particulares, 150 carros de aplicativos, 29 ônibus de turismo e 201 passageiros de transporte coletivo.

Pelas ruas da cidade, foram dez operações do Grupo Integrado de Fiscalização (GIF); a ROMU, encerrou 23 festas clandestinas. A Patrulha Maria da Penha, atendeu sete ocorrências de violência contra a mulher, das quais três viraram medidas protetivas.

Segundo o secretário de Segurança e Ordem Pública, Sergio Ferreira, “as ações foram positivas, coibimos muitas festas, aglomerações e entradas irregulares na cidade. Nossas equipes, continuam nas ruas, trabalhando em prol de todos.”

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -

Mais Lidas

Skip to content