InícioOcorrênciasBombeirosMãe que tentou salvar filha de incêndio em Maricá morre após semanas...

Mãe que tentou salvar filha de incêndio em Maricá morre após semanas internada em hospital no RJ

Incêndio aconteceu no dia 20 de janeiro. A menina de 8 anos foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros morta dentro de casa. Mãe teve queimaduras graves enquanto tentava socorrer a criança

A mulher que tentou salvar a filha de um incêndio dentro de casa no bairro Jaconé, em Maricá, não resistiu aos ferimentos e morreu no início desse mês. A confirmação é da Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro, que não informou o dia exato do óbito.

Priscilla de Campos Pinto, de 35 anos, estava internada no Hospital Estadual Vereador Melchiades Calazans, em Nilópolis, desde o dia 20 de janeiro.

Ela sofreu queimaduras ao tentar entrar em casa para resgatar a filha de 8 anos, que morreu no local. A criança, segundo o Corpo de Bombeiros, foi encontrada embaixo da cama.

Segundo relatos de testemunhas à polícia, Priscilla saiu da casa com o corpo em chamas após tentar salvar a filha e pulou na piscina do vizinho para apagar o fogo. O caso aconteceu na Rua 55, no bairro Jaconé, limite entre Maricá e Saquarema.

A vítima foi socorrida por vizinhos e levada para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazaré, em Saquarema, e transferida para o CTI do Hospital Melchiades Calazans, que é referência no tratamento de queimados.

O caso foi registrado na 82ª Delegacia de Polícia (82ª DP), em Maricá. Segundo a Polícia Civil, as investigações estão sob sigilo.

*Com informações do G1.

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo