InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosMãe procura filho desaparecido há seis meses em Cabo Frio

Mãe procura filho desaparecido há seis meses em Cabo Frio

Amarildo Macedo Brito, de 27 anos, conhecido como Tato, foi visto pela última vez no dia 3 de novembro, no bairro Maria Joaquina

Sem ver o filho há mais de seis meses, o desespero faz parte da rotina de Cineia Macedo. Ela busca respostas para o desaparecimento de Amarildo Macedo Brito, conhecido como Tato, visto pela última vez no dia 3 de novembro, no bairro Maria Joaquina, que fica na divisa entre Cabo Frio e Armação dos Búzios.

O rapaz de 27 anos, que trabalhava como ajudante de cozinha na Casa Sirena Gastrobar, em Búzios, saiu da casa da namorada por volta das 22h15 para vestindo uma blusa da Nike preta, bermuda da Oakley também preta e um chinelo azul.

De acordo com a mãe, ele não tinha nenhum envolvimento com tráfico e não tinha o costume de sair de casa sem avisar ou demorar pra voltar. Ela conta que Amarildo estava feliz com a realização do sonho de ser pai, mas com o desaparecimento, nem chegou a conhecer a criança. Antes de sair da casa da namorada, ele recebeu uma ligação da tia, que mora no mesmo quintal, e disse que estaria voltando. Depois disso, nunca mais apareceu.

Um Boletim de Ocorrência foi realizado na 126ª DP, em Cabo Frio, mas até agora a família não teve nenhum retorno.

“Interrogaram minha irmã e a namorada dele, e só, disseram que estão aguardando novas pistas, mas eles não vão atrás dessas pistas, não foram no bairro que ele desapareceu nada disso”, lamentou Cineia.

Ela conta ainda que, segundo o advogado, eles disseram que não tem o que fazer, a não ser esperar novas pistas.  

A redação do Portal RC24h entrou em contado com a 126ªDP e aguarda retorno.

Quem tiver informações sobre o rapaz, que possui uma tatuagem no braço esquerdo, pode entrar em contato pelo Whatsapp (22) 98815-7787.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content