‘Macacão’, gerente do tráfico do bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio, é preso com drogas

Mulher é presa por tráfico de drogas em Unamar e P2 recupera moto roubada no Jardim Esperança, em Cabo Frio; elemento é preso após trocar tiro com a Polícia em Arraial do Cabo; Kombi é apreendida por ser possível produto de furto em São Pedro da Aldeia; homem é preso com cocaína no Parque Mataruna, em Araruama

1602

Um homem apontado como gerente geral das bocas de fumo do bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio, identificado pelo vulgo ‘Macacão’, foi preso nesta quinta-feira (4), na comunidade.

De acordo com a ocorrência policial, uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) estava em patrulhamento a pé quando abordou o elemento transitando em uma moto Yamaha Fazer.

Com ele foi arrecadado uma mochila com 832 pedras de crack, 340 buchas de maconha e 259 pinos cocaína. Na cintura, carregava uma pistola marca Taurus calibre .40 com numeração suprimida.

Próximo ao local, a guarnição abordou também outro elemento de vulgo ¨J¨ em posse de um rádio transmissor.

Já em sede policial, foi constatado mandado de prisão em aberto em desfavor ao ‘Macacão’, ele permaneceu preso por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico de drogas. O vulgo ‘J’ também ficou preso.

Mulher é presa por tráfico de drogas em Cabo Frio

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (4), em Cabo Frio. O caso aconteceu por volta das 10h, em Unamar, na Rua Barão da Torre.

Segundo a ocorrência, a mulher foi abordada ao demonstrar surpresa quando viu uma guarnição ao sair de casa.

A suspeita admitiu estar envolvida com o tráfico e levou os militares até sua “carga”, que estava enterrada no quintal. Foram apreendidas 41 cápsulas de cocaína e 22 fitas de maconha.

Diante dos fatos, a mulher foi levada para a 126ª DP (Cabo Frio), onde permaneceu presa.

P2 recupera moto roubada no Jardim Esperança, em Cabo Frio

Uma equipe do Serviço Reservado da PM (P2) apreendeu uma moto roubada no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio.

De acordo com a ocorrência policial, os agentes tiveram a atenção voltada para um elemento que gritou “olha a P2” ao avistar a viatura na Rua Davi Garcia Rocha. Ele foi abordado e com ele foi encontrado um celular marca Samsung, R$228 em espécie, 2 cápsulas de cocaína e 1 moto Yamaha Crosser xtz125.

Após consulta, foi constatado que o veículo era produto de roubo no bairro Galo Branco, em São Gonçalo, em 2021.

O acusado foi conduzido à 126ªDP, onde permaneceu preso.

Elemento é preso após trocar tiro com a Polícia em Arraial do Cabo

Um homem de 19 anos foi preso após trocar tiros com a Polícia Militar, nesta quinta-feira (4), no bairro de Monte Alto, em Arraial do Cabo.

De acordo com a ocorrência policial, após informações dando conta de elementos armados estariam exercendo tráfico de drogas na Rua Iracema Guimarães, uma guarnição foi até o local.

A equipe foi recebida por disparos de arma de fogo e revidou a agressão. Após os tiros cessarem, os agentes encontraram 14 pinos de cocaína, 3 buchas de maconha e 2 rádios transmissores.

Foi dada voz de prisão ao acusado que confessou fazer parte do tráfico local, sendo preso e conduzido até a 132ªDP, onde permaneceu preso no ART 33 da lei de tráfico de drogas.

Kombi é apreendida por ser possível produto de furto em São Pedro da Aldeia

Uma kombi ficou apreendida, nesta quinta-feira (4), na descida da Ponte Wilson Mendes, na Ponta do Ambrósio, em São Pedro da Aldeia, por ser um possível produto de roubo.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição recebeu solicitação de apoio pela 126ªDP, para efetuar a abordagem a um veículo Kombi com dois ocupantes.

Eles abordaram o veículo, porém nada foi encontrado com os elementos. Eles foram conduzidos à 126ª DP, por serem reconhecidos em um vídeo de furto.

A ocorrência foi registrada, os acusados foram qualificados, ouvidos e após, liberados. Ficando apenas apreendido o veículo para perícia.

Homem é preso com cocaína no Parque Mataruna, em Araruama

Um homem foi preso por tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (4), em Araruama. O caso aconteceu na Avenida Beira Rio, no Parque Mataruna, por volta das 11h40.

Segundo a ocorrência, uma equipe do GAT (Grupamento de Ações Táticas da PM) estava patrulhando pela região quando teve a atenção voltada para um rapaz. Ao perceber a presença dos militares, ele tentou fugir, mas logo foi alcançado.

Durante abordagem pessoal, foram encontrados 74 pinos de cocaína, cinco tabletes de maconha e R$ 20 em espécie.

Posteriormente, o rapaz foi encaminhado para a 118ª DP (Araruama), onde permaneceu preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui