InícioRegião dos LagosCabo FrioLíder de facção criminosa macaense é preso em Cabo Frio

Líder de facção criminosa macaense é preso em Cabo Frio

Criminoso foi capturado na Maria Joaquina, nesta segunda (2). Ele é apontado como responsável homicídios e tráficos no Norte Fluminense

Uma operação conjunta do 25º Batalhão de Polícia Militar de Cabo Frio (25º BPM) e da Polícia Federal (PF) resultou na prisão de um líder de uma facção criminosa de Macaé em Cabo Frio na tarde desta segunda-feira (2).

O criminoso, identificado como I.P.M., foi localizado no bairro Maria Joaquina. Contra ele havia quatro mandados de prisão em aberto e 14 anotações criminais, sendo responsável por homicídios, tráfico de drogas e outros crimes no município macaense.

De acordo com a polícia, o elemento era um dos principais líderes da facção criminosa ADA na cidade de Macaé. Ele era responsável por coordenar o tráfico de drogas e a violência na região.

O homem foi conduzido para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde permanece preso.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo