Uma lancha com sete pessoas a bordo explodiu na tarde desta segunda-feira (17) entre a Ilha do Japonês e a Praia do Forte, em Cabo Frio. Sete pessoas ficaram feridas, sendo duas crianças em estado grave.
As duas crianças, de 1 e 4 anos, sofreram as queimaduras mais graves e foram encaminhadas para o Hospital Estadual Roberto Chabo (HERC), em Araruama. Uma gestante e três adultos também ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Central de Emergência (HCE), em Cabo Frio.
Várias viaturas do Corpo de Bombeiros realizaram o resgate das vítimas. Segundo as primeiras informações, a lancha havia acabado de abastecer quando a explosão aconteceu.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Todas as pessoas a bordo da lancha são turistas do Espírito Santo.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.