InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosJuiz de Búzios, acusado de parcialidade, é afastado pelo Órgão Especial do...

Juiz de Búzios, acusado de parcialidade, é afastado pelo Órgão Especial do TJRJ

O magistrado é acusado de ter relacionamento amoroso com mulher envolvida em litígio com o ex-marido, incluindo a guarda da filha menor de idade

O órgão especial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) pôs o Juiz Raphael Baddini em disponibilidade durante dois anos.

O Juiz de Búzios está enfrentando acusações de parcialidade após ser revelado um relacionamento amoroso com uma mulher envolvida em um litígio com seu ex-marido, que inclui questões sobre a guarda da filha menor de idade. Como resultado, o órgão especial do TJRJ decidiu colocá-lo em disponibilidade por dois anos enquanto investiga o caso.

O magistrado foi acusado de, quando era Juiz da Região dos Lagos, decidir causas envolvendo litígios entre um casal, incluindo a guarda da filha menor, sem a devida imparcialidade. Mesmo após a mulher ter retomado a vida com o pai da filha, Baddini a orientava sobre as ações e continuava a assediando por redes sociais.

A decisão foi unânime, dos 25 desembargadores que integram o órgão especial que seguiram o relator Desembargador Carlos Fonseca Passos.

*Com informações dO GLOBO.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo