25/06/2026 — 23:14
  (Horário de Brasília)

Jovem é rendido após colisão e vítima de sequestro-relâmpago em Cabo Frio

Rapaz de 25 anos foi rendido por quatro criminosos e levado em seu próprio carro; Polícia Civil investiga o caso

Compartilhe

Um jovem de 25 anos foi vítima de um sequestro-relâmpago na madrugada deste domingo (4), no bairro Jardim Flamboyant, em Cabo Frio, após se envolver em uma colisão de trânsito. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, identificada como Gabriel, foi abordada por quatro homens não identificados que o renderam e o colocaram dentro do próprio veículo, sob ameaça.

Durante o trajeto, os criminosos exigiram dinheiro da vítima, o que caracterizou o crime como extorsão mediante sequestro. Em um momento de distração dos suspeitos, Gabriel conseguiu fugir correndo pela rua e se abrigou em uma casa nas proximidades, de onde conseguiu acionar o pai e compartilhar sua localização.

A polícia foi acionada e o rapaz resgatado ileso e em estado de choque na Rua Manoel Francisco Valentim, no bairro Passagem. Ele foi encaminhado à 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde reencontrou a família.

O veículo da vítima ainda não foi recuperado. A ocorrência foi registrada como extorsão e sequestro-relâmpago. Um inquérito foi instaurado para apurar o caso e identificar os autores, que fugiram sem deixar pistas.

letys
MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.

Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.

Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias