InícioBalanço PolicialJovem é morto a tiros em Arraial do Cabo

Jovem é morto a tiros em Arraial do Cabo

Ainda em Arraial, homem é preso após agredir a ex-companheira. Em Araruama, amigas sofrem tentativa de feminicídio; principal suspeito é o ex de uma delas e um traficante foi morto após confronto com a PM. Em Cabo Frio, dono de bar é morto no segundo distrito e homem é preso tentando invadir casa com pé de cabra. Em Rio das Ostras, Civil captura foragida da Justiça.

Um rapaz foi morto a tiros no início da manhã desta quinta-feira (6) na Travessa Arthur Bernardes, na Praia Grande, em Arraial do Cabo.

Segundo informações, o adolescente foi abordado por elementos ligados ao tráfico de drogas e executado. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo na boca.

O corpo do jovem será removido para o IML de Macaé e a ocorrência registrada na 132 DP.

Dono de bar é morto no segundo distrito de Cabo Frio

Um homem identificado como João Francisco Povoa, de 53 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (5) no bairro Aquarius, em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio.

De acordo com a ocorrência, ele é dono de um bar e conhecido popularmente como Russo. A vítima foi atingida pelos disparos de arma de fogo ao sair do estabelecimento.

O corpo foi removido para o IML de Macaé e a ocorrência registrada na 126 DP. Ninguém foi preso.

Acusado de agredir a ex-companheira em Arraial do Cabo é preso

Um homem de 24 anos, acusado de agredir a ex-companheira, foi preso pela Polícia Civil de Arraial do Cabo na manhã desta quarta-feira (5).

O agressor foi localizado na Travessa Arthur Bernardes, no bairro Praia Grande. De acordo com a Civil, o crime aconteceu em abril deste ano.

Ele foi encaminhado para a 132 DP e permanece à disposição da Justiça.

Duas mulheres são baleadas pelo ex-namorado de uma delas em Araruama

Duas mulheres foram vítimas de uma tentativa de feminicídio nesta quarta-feira (5) no bairro Viaduto, em Araruama.

Confome a Polícia Militar, as amigas estavam em uma praça do bairro quando o ex-namorado de uma delas chegou atirando contra as duas.

Uma das vítimas foi atingida na perna, no braço e na cabeça. A outra foi baleada no peito.

Conforme a ocorrência, a identidade do autor dos disparos foi informada por uma das mulheres, antes de entrar em choque. Ele foi identificado como Junior.

As amigas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e seguem internadas. A ocorrência foi registrada na 118 DP.

Traficante morre em confronto com a Polícia Militar em Araruama

Um homem acusado de tráfico de drogas morreu após uma troca de tiros com a Polícia Militar no bairro Engenho Grande, em Araruama.

De acordo com a PM, os agentes foram conferir uma denúncia quando foram recebidos a tiros, dando início ao confronto armado.

O elemento foi baleado e chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos, indo a óbito.

Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, 54 pinos de cocaína, 21 tabletes de maconha, 232 pedras de crack, um rádio transmissor, R$ 71 em espécia e um caderno de anotações do tráfico.

A ocorrência foi registrada na 118 DP.

Homem é preso tentando invadir casa com pé de cabra em Cabo Frio

Um homem foi preso após tentar invadir uma casa na rua João Antônio Rocha, no bairro Braga, em Cabo Frio, nesta quarta-feira (5).

Conforme a ocorrência, policias militares da moto patrulha observaram o elemento em atitude suspeita. Ao sser abordado, foi encontrado com ele um pé de cabra e pequena quantidade de maconha.

Ele confessou que usava a ferramenta para arrombar residências em um condomínio, segundo a Polícia Militar.

O homem foi encaminhado para a 126 DP, ouvido e liberado. Ele já responde pelos crimes de furto, violência doméstica, ameaça, lesão corporal e estupro.

Polícia Civil de Cabo Frio prende foragida da Justiça em Rio das Ostras

Policiais Civis da 126 DP de Cabo Frio prenderam, na tarde desta quarta-feira (5), uma mulher foragida da Justiça em Rio das Ostras.

De acordo com a ocorrência, havia uma mandado de prisão contra ela pelo crime de tráfico de drogas expedido pela comarca de Rio das Ostras.

A mulher foi capturada na rua Dinorah Mendonça, no bairro Jardim Miramar, após levantamento de dados do setor de inteligência da Civil.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content