Homicídio aconteceu na manhã desta quarta-feira (31) no bairro Cidade Praiana
Um rapaz de 25 anos foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (31) no bairro Cidade Praiana, em Rio das Ostras.
A vítima foi identificada como Darlan Ferreira da Silva. Ele foi executado no interior de uma residência em obra, na orla da Praia do Abricó.
O corpo do jovem foi removido para o IML de Macaé e a ocorrência registrada na 128 DP. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.






