Um jovem, ainda não identificado, foi encontrado morto nas proximidades da Faetec, com marcas de tiros pelo corpo, na Marina, em Armação dos Búzios, na tarde desta quarta-feira (23).
A vítima, descrita como tendo pele morena e trajando apenas bermuda, foi localizada às margens da estrada. A Polícia Militar foi acionada e rapidamente isolou a área para a realização da perícia. As investigações preliminares indicam que o jovem foi vítima de disparos de arma de fogo, mas as circunstâncias que levaram ao crime ainda são desconhecidas.
A identidade da vítima e a motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil, que já iniciou os trabalhos para elucidar o caso. A perícia técnica também foi acionada para realizar uma análise detalhada do local do crime e do corpo da vítima, na busca por pistas que possam levar à identificação do autor ou autores do crime.
O cadáver foi removido para o Instituto Médio Legal (IML) e a ocorrência registrada na 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP).
*Com informações da Folha de Búzios.
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.






