back to top
27/11/2024 — 18:44
  (Horário de Brasília)

Jovem é encontrado morto com marcas de tiros em Búzios

Corpo foi localizado nas proximidades da Faetec, na Marina, na tarde desta quarta-feira (23)

Compartilhe

Um jovem, ainda não identificado, foi encontrado morto nas proximidades da Faetec, com marcas de tiros pelo corpo, na Marina, em Armação dos Búzios, na tarde desta quarta-feira (23).

A vítima, descrita como tendo pele morena e trajando apenas bermuda, foi localizada às margens da estrada. A Polícia Militar foi acionada e rapidamente isolou a área para a realização da perícia. As investigações preliminares indicam que o jovem foi vítima de disparos de arma de fogo, mas as circunstâncias que levaram ao crime ainda são desconhecidas.

A identidade da vítima e a motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil, que já iniciou os trabalhos para elucidar o caso. A perícia técnica também foi acionada para realizar uma análise detalhada do local do crime e do corpo da vítima, na busca por pistas que possam levar à identificação do autor ou autores do crime.

O cadáver foi removido para o Instituto Médio Legal (IML) e a ocorrência registrada na 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP).

*Com informações da Folha de Búzios.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo