Um rapaz de 20 anos foi encontrado morto no início da tarde de domingo (5) na Rasa, em Armação dos Búzios. A vítima foi identificada como Kauan Nogueira.
Segundo informações, o jovem estava desaparecido desde sábado (4), quando saiu de casa e não deu mais notícias. O corpo de Kauan estava em meio a um matagal na Rua Carlito Gonçalves, com marcas de tiros.
A polícia foi acionada e o cadáver removido para o Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi registrada na 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP). Até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Ninguém foi preso.
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.






