22/12/2024 — 13:01
  (Horário de Brasília)

Jovem afirma ter sido agredido covardemente por Guardas Civis Municipais de Araruama

Além da agressão, agentes quebraram o som da vítima, que estava desligado

Compartilhe

Um jovem, morador de Araruama, afirma ter sido agredido covardemente por Guardas Civis Municipais durante o Carnaval da cidade. De acordo com a mãe da vítima, a abordagem truculenta aconteceu na segunda-feira (20), após o Bloco das Piranhas.

Em seu relato, ela conta que o filho estava junto com o tio e alguns amigos já caminhando em direção ao carro para ir embora, empurrando uma caixa de som desligada, quando foram parados pela Guarda Municipal, que já chegou jogando spray de pimenta. Ela conta que eles ainda agrediram o filho dela covardemente e danificaram o som do rapaz.

“Indignação, essa é a palavra. Falta de preparo. Meu filho, meu irmão são pessoas de bem, ambos trabalhadores, honestos e de caráter. Só peço a vocês que hoje fazem parte da Guarda Municipal de Araruama, não façam com os outros o que não querem pra vocês. Não façam com nossos filhos o que não querem que faça com os seus. Sou mãe, e a dor do meu filho é a minha, o sofrimento dele também é o meu. A lei dos homens muitas das vezes é lenta e falha, mas garanto a vocês: a lei de DEUS tarda, mas não falha… eu creio…”, declarou.

Testemunhas afirmam ainda, que um dos agentes envolvidos é namorado da atual secretária de Segurança Pública. A Prefeitura de Araruama foi procurada, mas ainda não se pronunciou sobre o caso.

“Carnaval da exclusão”

Um homem com deficiência afirmou que tentou estacionar o carro em uma vaga exclusiva, garantida por lei e fora do trecho interditado para passagem dos blocos e foi impedido por um Guarda Municipal.

“Tá um excelente carnaval pra quem? Para o deficiente que não é! Parabéns Prefeitura de Araruama pela exclusão social!!!! Segundo o guarda, o carnaval é um dia atípico e se eu quisesse, parasse na ladeira. Tá treinando bem seus funcionários”, lamentou Nilcio Da Silva

Sabrina Sá
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo