InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosJosiani Santos Meira é a nova Secretária de Saúde de Búzios

Josiani Santos Meira é a nova Secretária de Saúde de Búzios

A nomeação de Jô da Saúde acontece após o ex-secretário Leonidas Heringer Fernandes pedir exoneração do cargo

O prefeito Alexandre Martins anunciou nesta sexta-feira (7) a nomeação de Josiani dos Santos Meira Rosa, de 52 anos, como a nova Secretária Interina de Saúde do município de Búzios. Com mais de 30 anos de residência na cidade, Josiani traz consigo experiência na vida pública, ocupando cargos administrativos e de gestão em outras administrações desde 2004. Destaque para sua atuação como subsecretária de Saúde do atual governo.

Durante a trajetória profissional, Josiani foi responsável por desenvolver ações positivas no campo da gestão de pessoal, contribuindo para o bom desempenho da equipe e para a melhoria dos serviços de saúde oferecidos à população de Búzios. De acordo com o prefeito, o histórico de trabalho exemplar e comprometimento com o setor público “tornaram a escolha de Josiani ideal para liderar a Secretaria Municipal de Saúde neste momento”.

Ao comentar sobre o convite, Josiani expressou seu entusiasmo e reconheceu o desafio que terá pela frente: “É com grande satisfação e humildade que aceito o convite para assumir a Secretaria Interina de Saúde de Búzios. Estou ciente da importância dessa função e da necessidade de trabalhar arduamente para manter os resultados positivos já alcançados pela Prefeitura. Meu compromisso é oferecer um serviço de qualidade, garantindo o bem-estar e a saúde da nossa comunidade.”

O prefeito Alexandre Martins ainda destacou a competência de Josiani e sua dedicação à cidade: “Josiani é comprometida com Búzios. Tenho plena confiança de que ela desempenhará um papel fundamental na consolidação dos resultados positivos já conquistados”.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo