InícioSão Pedro da AldeiaIncêndio atinge Escola Vital Brasil, em São Pedro da Aldeia

Incêndio atinge Escola Vital Brasil, em São Pedro da Aldeia

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no começo da noite desta sexta-feira (28); Defesa Civil fará vistoria técnica neste sábado (29)

Um incêndio atingiu a Escola Municipalizada Vital Brasil, no bairro Ponta do Ambrósio, em São Pedro da Aldeia. O Corpo de Bombeiros informou ao Portal RC24h que o acionamento foi às 19h11 e a equipe deixou o local por volta de 21h41. Não houve registro de vítimas.

Em nota, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia informou que o prefeito, Fábio do Pastel (PL), e o secretário de Educação, professor Elias Valadão, acompanharam o trabalho dos bombeiros de contenção do fogo.

A Defesa Civil Municipal e a Polícia Militar também estiveram no local.

O município lamentou profundamente o ocorrido e prestou “solidariedade a toda a comunidade escolar”.

Informações iniciais recebidas pelo Portal RC24h dão conta de que o fogo foi provocado. A Prefeitura informou que a causa do incêndio será apurada junto aos demais órgãos.

Neste sábado (29), a Prefeitura disse para a reportagem que a Defesa Civil vai realizar uma vistoria técnica no local ainda nesta manhã e, após a conclusão dos trabalhos, terá informações atualizadas para repassar.

Por meio de nota, a 125ª DP, de São Pedro da Aldeia, informou que instaurou um inquérito para apurar o fato. A Polícia Civil também disse que a perícia foi realizada no local do incêndio e as investigações estão em andamento.

A reportagem entrou em contato com a Defesa Civil para mais informações e aguarda um retorno.

O vídeo que mostra o avanço do fogo pela escola está disponível aqui.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content