22/02/2025 — 05:47
  (Horário de Brasília)

IML de Macaé pede ajuda para identificar mulher encontrada em estado de decomposição na BR-101 e localizar familiares

A única pista disponível até o momento é a camisola que ela vestia, um baby doll com estampa que remete a um balão a gás

Compartilhe

O Instituto Médico Legal (IML) de Macaé pede ajuda para identificar uma mulher cujo corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição na BR-101, altura do km 130, em Carapebus, próximo à localidade Capelinha. O corpo estava na lateral da pista, próximo ao Rio do Meio, e foi localizado no último dia 13 após uma ligação anônima de uma pessoa que iria pescar no local.

Segundo informações preliminares, o estado de decomposição sugere que a vítima estivesse desaparecida há cerca de 20 dias. A mulher apresentava um ferimento extenso na cabeça, lavantando a hipótese de homicídio. No entanto, não há indícios concretos sobre as circunstâncias da morte.

O IML aguarda a identificação da vítima antes do sepultamento, que deve ocorrer na próxima semana. A única pista disponível até o momento é a camisola que ela vestia, um baby doll com estampa que remete a um balão a gás, peça encontrada bastante suja e posteriormente higienizada para conservação.

O local onde o corpo foi encontrado não possui câmeras de monitoramento e, até o momento, nenhum familiar ou conhecido da vítima se apresentou para reconhecimento.

A Polícia Civil investiga o caso e solicita que qualquer informação que possa levar à identificação da mulher seja repassada às autoridades.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias