22/12/2024 — 03:05
  (Horário de Brasília)

IML confirma dois corpos retirados de casa em que criança foi encontrada morta em Cabo Frio

Em nota, PM havia confirmado que mãe não havia sido localizada nesta terça (19). As identidades das vítimas não foram divulgadas

Compartilhe

O Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio confirmou que dois corpos foram encaminhados para o departamento nesta terça-feira (19). Os cadáveres foram removidos da residência onde uma criança foi encontrada morta nessa manhã, na Rua Cecília, na comunidade Planeta dos Macacos, no bairro Jardim Caiçara.

Relatos iniciais davam conta de que a menina havia sido morta pela mãe, provavelmente após uma discussão. Vizinhos perceberam o silêncio incomum no local e acionaram a Polícia Militar.

Em nota, a corporação afirmou que os agentes haviam encontrado apenas a criança já sem vida dentro da casa e que a mãe não havia sido localizada.

Porém, contradizendo as informações da polícia, os moradores da região afirmaram que dois corpos haviam sido retirados da residência, sendo mãe e filha, levantando hipóteses de um possível feminicídio.

Informações extraoficiais do IML dão conta de que mãe e filha chegaram ao instituto e que os corpos, que já estavam em estado de decomposição, passam por necropsia nessa tarde. As vítimas foram identificadas como Márcia Silva Santos, de 35 anos, e Lorane Santos, de 13 anos, ambas naturais de Campina Grande, na Paraíba.

Procurada novamente no final dessa tarde, a PM reiterou a informação de que apenas a criança foi encontrada sem vida e que a mãe continua desaparecida.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo