InícioDestaqueIdosos encontrados mortos em São Pedro da Aldeia foram assassinados, segundo perícia

Idosos encontrados mortos em São Pedro da Aldeia foram assassinados, segundo perícia

Vítimas de 81 e 62 anos foram encontradas mortas na sala de casa nesta sexta-feira (29)

A causa da morte dos idosos, de 81 e 64 anos, cujos corpos foram encontrados dentro de casa em São Pedro da Aldeia na tarde desta sexta-feira (29), foi, de acordo com a perícia, disparos de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada, por volta das 13h, para averiguar uma ocorrência de encontro de cadáveres na Rua Washington. O chamado teria sido efetuado por parentes de um dos idosos.

Já na residência do casal, conforme a ocorrência, a guarnição averiguou a veracidade dos fatos ao encontrar os idosos caídos na sala do imóvel. Diante dos fatos, os policiais imediatamente acionaram a perícia.

Após a perícia realizada pelo profissional, foi constatado que, no caso, trata-se de um duplo homicídio proveniente de arma de fogo. Em seguida, os corpos foram removidos pelos bombeiros para o IML de Cabo Frio.

Após a remoção das vítimas, a guarnição procedeu à 125ª DP (São Pedro da Aldeia), onde um boletim de ocorrência foi registrado.

Sobre o caso, a Polícia Civil destacou que a 125ª DP está investigando as circunstâncias das mortes e que diligências estão em andamento para identificar a autoria e motivação do crime.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo