InícioRegião dos LagosAraruamaIdosa é agredida violentamente pelo filho e hospitalizada em Araruama

Idosa é agredida violentamente pelo filho e hospitalizada em Araruama

Autoridades da 118ª DP atuam para localizar e prender criminoso após agressão com utensílio de cozinha

Na tarde desta quarta-feira (9), agentes da 118ª Delegacia de Policia (118ª DP) de Araruama tomaram conhecimento de que uma idosa havia sido hospitalizada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade no último fim de semana, após ser agredida intensamente pelo próprio filho.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontam que o filho, identificado como L.C.d.O. teria se desentendido com a mãe e, em seguido, a teria agredido violentamente com uma tábua típica para o preparo de carnes. A vítima apresentava lesões na cabeça e no rosto.

Após tomar conhecimento dos detalhes do crime, o delegado titular da 118ª DP, Renato Perez, ordenou diligências para localizar e prender o agressor. A rápida identificação do criminoso como o responsável pelas agressões permitiu que a autoridade policial representasse pela prisão do mesmo.

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo