15/01/2025 — 11:47
  (Horário de Brasília)

Identificado homem encontrado morto em alto-mar de Búzios

Fabrício Pereira Ferreira, de 44 anos, estava desaparecido há 15 dias

Compartilhe

Foi identificado como Fabrício Pereira Ferreira, de 44 anos, o corpo encontrado em avançado estado de decomposição na manhã desta terça-feira (19), em alto-mar, nas proximidades do canal da Marinha, em Búzios. A vítima, moradora de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, foi localizada por um operador de jetski e, após a ação das autoridades, teve sua identidade confirmada.

Segundo a irmã de Fabrício, ele estava enfrentando problemas psicológicos desde a morte de sua esposa, há dois meses. Residente no bairro Parque Santa Helena, ele estava desaparecido há cerca de 15 dias. Apesar das buscas realizadas pela família, o trágico desfecho foi confirmado. Acredita-se que Fabrício tenha se afogado na região de Macaé e, em seguida, sido arrastado pelas correntes marítimas até o local onde seu corpo foi encontrado.

Fabrício era eletricista industrial. O corpo permanece no Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio, de onde será trasladado para sua cidade natal, Campos dos Goytacazes.

Fonte: Folha de Búzios

Ludmila Lopes

Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.

Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web. Pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco (UCB).

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo